12 de jun. de 2009

Supercompacto smart fortwo faz sucesso no Brasil

Chega ao Brasil um novo conceito em carros supercompactos, mas que devera atingir somente a classe dos mais endinheirados. O fortwo chega em duas versões, a coupé e cabrio, conversível, ao preço inicial de R$ 57.900 e vem para atender as necessidades daqueles que primam pelo conforto e comodidade na hora de estacionar e dirigir pelos grandes centros. O carro mede apenas 2,69 metros de comprimento, o que o faz apenas para duas pessoas. Seu design é inovador e seu acabemento interno é moderno, ao ignorarmos o para sol, que é de plástico e feio.

smart fortwo 2007 coupe high 565x386 Supercompacto  smart fortwo faz sucesso no Brasil

smart fortwo pure 2008 6 565x423 Supercompacto  smart fortwo faz sucesso no Brasil

Com um consumo baixo por quilometragem, 15km/l na cidade e 24 km/l na estrada, o fortwo se destaca pela segurança , por se tratar de um carro pequeno e com tração traseira. Seu sistema eletrônico controla tração, estabilidade e freios, o que fez o fortwo ganhar 4 das 5 estrelas no quesito segurança de passageiros.

No Brasil o carro poderá enfrentar alguns problemas, devido aos grandes congestionamentos e as estradas esburacadas, o que vai trazer desconforto aos motoristas, mas isso parece não estar sendo problema para a Smart. A empresa já tem 500 encomendas do veiculo para este ano.

fortwo profile black Supercompacto  smart fortwo faz sucesso no Brasil



Nenhum comentário: