26 de ago. de 2010

Novo Uno: Uma breve visita à concessionária.

34° dia

Com o agendamento marcado para esta terça-feira, levamos o Uno Way 1.4 do Teste dos 100 Dias bem cedo à concessionária Fiat Itavema Itaim para poder resolver os seguintes defeitos apresentados no veículo:

  • Água do limpador do vidro traseiro vazando embaixo do painel
  • Porta luvas desencaixado
  • Vibração dentro do veiculo na marcha lenta
  • Barulho na suspensão dianteira lado do direito

Na concessionária, o consultor técnico que nos atendeu foi o José Carlos. Apresentando os defeitos para ele, logo ele já nos respondeu que a vibração do motor ocorre devido à falta de isolamento acústico e à rigidez dos coxins do propulsor. Para o consultor, aquilo era normal. Quanto ao barulho da suspensão, andando pelas ruas nas proximidades da concessionária o Uno não apresentou nada de anormal. Novamente, o funcionário da Itavema nos disse que o carro estava ok dentro de suas características.

Em relação ao vazamento de água embaixo do painel e a tampa do porta luvas desencaixada, os defeitos mais graves, bastou uma breve visita à tapeçaria da concessionária e alguns encaixes para tudo ficar em ordem novamente.

Resumindo, a nossa visita com o Uno na Itavema levou apenas 30 minutos. Com um atendimento prático e rápido, nosso veículo não ficou na fila de espera e assim já esta de volta à editora com tudo funcionando perfeitamente. Isso vale também para os difusores de ar, alvos de reclamações por parte de alguns proprietários. Dessa forma, podemos prosseguir o nosso teste sem alterar o cronograma.

Nenhum comentário: