14 de dez. de 2010

Chrysler divulga as primeiras imagens do 300C.

Sedã passará por sua primeira reestilização e já tem importação para o Brasil confirmada.
 http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/Novo-Chrysler-300C-abre.jpg
Menos quadradão, mas não menos imponente. Essa é uma das impressões do novo 300C, cujas primeiras imagens foram divulgadas pela Chrysler. Com lançamento programado para o Salão de Detroit, o sedã grande passa por sua primeira reestilização para ser, ao lado do novo Cherokee, o carro chefe da “nova Chrysler”.
A principal mudança no modelo está na dianteira, que recebeu novos parachoques, faróis e grade do radiador. Apesar de menos chamativa do que o modelo atual, a dianteira mantêm o ar classudo do 300C, incorporando características do sedã menor 200C. A lateral permanece intocada, enquanto a traseira recebeu novas lanternas.
Ao menos nas imagens, o interior do 300C aparenta ter ganhado requinte. Detalhes de maneira por toda a cabine emolduram o novo painel multimídia no centro do console, com tela de cristal líquido de 8 polegadas sensível ao toque. Uma iluminação azul mantém o ar elegante dentro do habitáculo.
Sob o capô o 300C irá oferecer, inicialmente, duas versões. A de entrada é equipada com um motor V6 de 260 cv, enquanto a V8 de 5,7-litros “Hemi” terá 360 cv. A tração poderá ser traseira ou integral. Não há detalhes sobre a volta da versão SRTw8. Topo de linha do modelo, a variante esportiva era equipada com um V8 de 431 cv.

Nenhum comentário: