8 de ago. de 2010

Novo UNO. Como a criança do comercial.

10º, 11º e 12º Dias

Neste fim de semana o Uno ficou com o Renato Resston, o diretor de publicidade da Motorpress Brasil Editora. O Renato tem uma filha de 18 anos e está pensando em comprar o Fiat para ela. Acompanhe as impressões dele e da família sobre o novo compacto da Fiat.

Nestes dois dias (fim de semana) que utilizei o carro, me senti exatamente como o bebê do comercial: as pessoas andando na rua ou em seus carros ficavam estáticos olhando o Uno.

Do ponto de vista de um simples consumidor e motorista, as minhas impressões do carro foram as melhores possíveis. O veículo responde bem nas retomadas, dá uma visão boa ao motorista pelos vidros e retrovisores, é estável e confortável nas curvas. Além disso, nas ruas com asfalto ruim e com pequenos buracos o Uno não passou muita trepidação para o volante e para os bancos.

O meu objetivo de ficar com o carro era mostrá-lo para a minha filha (que completa 18 anos em setembro ). Ela acabou de entrar no curso de engenharia e o Uno foi seu primeiro pedido assim que viu o resultado do vestibular.


Ela adorou o design, a cor, o interior e a quantidade de lugares para guardar objetos dentro do carro.

Um dos pontos negativos é o espaço para o passageiro no banco traseiro, no caso de um motorista de 1,85 m, como eu. Se o passageiro também for alto, ficará apertado.

Em resumo, a família gostou muito do carro, desde a minha esposa e filhos aos vizinhos.

E vocês, acham que o Uno é o carro indicado para uma jovem que acabou de completar 18 anos? Gostariam de tê-lo como primeiro veículo?

Nenhum comentário: