16 de ago. de 2009

SEGREDO - Segunda geração do Fiat Doblò chega à Europa em 2010


Por aqui, modelo está passando por reestilização para se parecer com o atual modelo europeu

Modelos versáteis com aparência robusta e aventureira fazem um grande sucesso no mercado, especialmente no Brasil, com as versões Adventure, Stepway e por aí afora. Um destes modelos, o Fiat Doblò, está para ser substituído por sua nova geração, mais especificamente em 2010 (na Europa). E estas são as primeiras imagens do protótipo.

Como o modelo atual, que já foi reestilizado na Europa, o novo Doblò foca em famílias jovens, mas também em pequenos comércios, o que justifica sua versão furgão. Na nova geração, as portas traseiras desiguais serão mantidas para as duas versões.

Enquanto o aspecto geral do carro deve permanecer o mesmo (esperemos que com rodas maiores na versão “paisana”, sem suspensão reforçada), o estilo deve ser bastante modernizado. A julgar pelas imagens que fizemos, podemos arriscar dizer que as duas principais características do Doblò continuarão: a grande grade dianteira e as portas laterais deslizantes em ambos os lados.

Ao Brasil, a versão que deve chegar, ainda este ano, em outubro, é a que está atualmente no mercado europeu. Atrasada, portanto, em relação à que a Fiat vai apresentar no Velho Continente, mal que também vai acometer o Bravo. Seria uma boa oportunidade de a marca se colocar em compasso com o que faz na Europa, mas ela deve ser completamente perdida.

Nenhum comentário: