17 de abr. de 2010

SEGREDO - Imagens do novo Ford Fiesta vazam de catálogo

Não adianta fazer figas, quem vem para cá é o Figo, um indiano com um bom toque tupiniquim


http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/abre-fiesta1.jpg


Fomos surpreendidos novamente com as imagens que chegaram de um catálogo da Ford a nossa caixa de e-mail. Trata-se das fotos “secretas” do novo Fiesta, modelo que será apresentado oficialmente em Buenos Aires, na Argentina, na próxima semana.

Se você estava esperando as imagens do hatch mexicano, não se engane. Pois, quem rodará primeiramente pelas ruas brasileiras será o Figo – Fiesta da nossa geração reestilizado na Índia. Por lá, o projeto foi tão audacioso, que o presidente mundial da Ford, Alan Mulally, passou por lá para lançar o carro.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/02-fiesta_grande.jpg

Na época, em que o nosso Fiesta brilhou na Índia, o cravamos assim: “O Ford Figo – que em italiano significa “da hora”, “legal” – é um Fiesta brasileiro com uma maquiagem dos designers daquele país”.

Apesar de o novo-velho Fiesta ganhar a sobrevida do face-lift, por aqui, o novo modelo também deve pintar no Brasil em breve, conforme adiantamos em um flagrante feito pelos internautas Tonhares Bruno e Brunno Araujo. Na época, dissemos: SEGREDO - Nova geração do Ford Fiesta surge em Piauí.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/03-fiesta_grande.jpg

Por isso, tudo indica que as duas gerações conviverão juntas por um bom tempo. “Vamos fazendo figas para que o ‘Figo’ ganhe um irmãozinho logo, logo”, disse o internauta que nos enviou o e-mail secretamente com as imagens do catálogo da Ford.

Nenhum comentário: