8 de abr. de 2010

Lifan, o mais novo chinês no Brasil

Marca Lifan será representada pela Ever Eletric

http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/abre-05720-lifan.jpg


Os chineses estão chegando cada vez com maior intensidade. Agora é a vez da Lifan trazer os seus carros a partir de maio. A marca será representada no Brasil pela Ever Eletric, mesmo grupo que já comercializa os veículos da Effa Motors. Apesar de ser o mesmo representante, os carros serão vendidos em concessionárias exclusivas.
No próximo mês serão lançados dois modelos, o sedã 620, com motor 1.6, e o hatch 320, motor 1.3. Ambos com 16 válvulas e equipamentos de série como ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico e air bag duplo.
Fundada em 1992, a Lifan Industry Group tem 13 mil funcionários. Em 2003, o Grupo criou a Lifan Automobile, após comprar a montadora Chongqing Special Purpose Use Vehicle Manufacturing. A empresa produz hoje os modelos 320, 520 (sedã e hatch) e 620. Outros carros serão lançados em breve, incluindo o primeiro utilitário esportivo da marca, cuja apresentação mundial vai acontecer no Salão de Pequim, na China, entre 25 de abril e 2 de maio. O utilitário deverá ser lançado no mercado brasileiro ainda neste ano.

Nenhum comentário: