3 de jul. de 2010

Fiat 500 no Orgulho Gay de Madri.

Modelo mostra potencial de personalização em cinco versões criadas para a data.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/fiat-500-gay-abre.jpg

O modelo mais charmoso da Fiat desfilará nas versões 500 e 500C no Dia do Orgulho Gay 2010, que acontece em Madri neste final de semana. Serão cinco personalizações criadas especialmente para a data. Um dos objetivos da marca italiana é mostrar a um público esperado de 3 milhões de pessoas o potencial de customização do modelo; outro, que ele pertence a todas as tribos.

500 em 5

Fiat 500 Couro – o modelo na cor preta ganhou ares sadomasoquistas graças às tiras de couro transpassadas no teto e no capô, além de zíperes provocantes nas portas. A combinação tenta dar ao urbaninho uma cara de menino mau. Consegue?


Fiat 500 Drag – na versão mais brilhante de todas, o modelo desfila revestido de lantejoulas vermelhas e lycra. As penas cor-de-rosa saindo do porta-malas dão ao italianinho ares de destaque de escola de samba.


Fiat 500 Lesbo – simulando uma pessoa, um batom vermelho gigante sai pelo teto do carro e contrasta com ouro brilhante dessa customização. Desejado especialmente pelas mulheres, ele exibi na lateral a tatuagem de um beijo.


Fiat 500 Urso – na versão mais agradável ao toque, o urbaninho vem coberto de pelos. O plush que reveste todo o carro transforma o que já é delicado em ursinho de pelúcia. Fofo!


Fiat 500 Cool – é nele que as cores e luzes do Dia do Orgulho Gay vão ganhar projeção e cara de balada. Revestido de metal prateado, o 500 aparece nessa versão fantasiado de globo de danceteria.

Nenhum comentário: