1 de abr. de 2011

Peugeot 408 chega no Brasil.

Peugeot 408 chega ao mercado com as três primeiras revisões gratuitas. O novo sedã conta ainda com outro diferencial no segmento: Peugeot Assistence por três anos, que oferece serviços gratuitos 24 horas por dia em caso de imobilização do veículo. Os clientes que addquirirem o modelo até 30/06/11 terão a revisão dos 10, 20 e 30 mil quilômetros cobertos pela Marca.
Com a chegada do 408 ao disputado segmento dos sedãs médios, a Peugeot passa a oferecer ao consumidor brasileiro um pacote de serviços de pós-venda inédito para a categoria.

Peugeot 408 (foto: divulgação)
Peugeot 408 (foto: divulgação)

O cliente que adquirir o novo modelo da Marca terá, durante os três anos de garantia do veículo, as três primeiras revisões gratuitas – de 10 mil ou 1 ano, 20 mil ou dois anos e 30 mil quilômetros ou três anos de uso, o que ocorrer primeiro. A oferta é válida para todos os 408 comercializados até 30/06/11.
“Além do estilo inconfundível, do amplo espaço interno valorizado pelo acabamento superior, dirigibilidade de alto nível e generosidade tecnológica do 408, com essa ação assumimos o compromisso de garantir ainda mais conforto aos proprietários do novo sedã”, afirmou Osvaldo Novais Jr, diretor de Peças e Serviços da Peugeot do Brasil.

Peugeot 408 (foto: divulgação)
Peugeot 408 (foto: divulgação)

Peugeot 408 (foto: divulgação)
Peugeot 408 (foto: divulgação)

Os benefícios agregados ao novo modelo não param por aí. Com o Peugeot Assistance, o cliente da Marca passa a dispor de assistência gratuita, 24 horas por dia, sete dias na semana, com o objetivo de evitar qualquer inconveniente inerente à imobilização do veículo no decorrer do período de garantia.
Assim, de forma inédita para modelos de seu segmento, a Peugeot oferece, em caso de incidente ou pane do automóvel, assistência técnica no local onde o veículo se encontra, reboque/transporte do modelo até a concessionária mais próxima, táxi para o beneficiário em até 100 quilômetros da ocorrência, entre muitos outros serviços exclusivos.

Peugeot 408 (foto: divulgação)
Peugeot 408 (foto: divulgação)

Serviços de pós-venda altamente competitivos

Quem adquirir o novo Peugeot 408 após o período da oferta promocional (30/06/11) encontrará na rede de concessionárias da Marca serviços e peças de reposição com preços altamente competitivos no mercado.
A primeira revisão (10 mil quilômetros rodados ou um ano de uso) está orçada em apenas R$ 170. A segunda (20 mil quilômetros rodados ou dois anos de uso), em R$ 325, e a terceira revisão (30 mil quilômetros rodados ou três anos de uso) em R$ 233, totalizando somente R$ 728 durante o período de vigência da garantia do veículo, o que coloca o Peugeot 408 como um dos sedãs mais baratos entre seus concorrentes quando o assunto é valor do serviço de pós-venda.
O mesmo ocorre com as peças de reposição. Para se ter uma ideia, o novo sedã da Marca apresenta o kit de embreagem a R$ 400, o mais barato do segmento. Outros preços vantajosos são da lanterna traseira (R$ 171), do espelho retrovisor (R$ 315) e do amortecedor dianteiro (R$ 430 o par), entre muitos outros.
O novo Peugeot 408 terá seu lançamento oficial junto à rede de concessionários no dia 2 de abril.

Um comentário:

Unknown disse...

E no Auto Shopping Aricanduva, você encontra esta maravilha da Peugeot na concessionária Aquitaine Peugeot.
Visite-nos.
Av. Aricanduva, 5.555 - São Paulo.

No Twitter: @autoaricanduva