13 de dez. de 2010

SEGREDO - Novo Honda Civic é fotografado.

Próxima geração do modelo é fotografada com carroceria definitiva.
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/abre-Novo-Honda-Civic-proje.jpg
 
Após ser fotografado disfarçado de Civic Hatch da geração atual, a próxima geração do Honda Civic foi flagrada novamente pela agência Automedia. Porém, pela primeira vez o modelo foi visto usando a carroceria definitiva, escondida por uma pesada camuflagem.
Não parece, mas o novo Civic está aí, embaixo de todos esses plásticos de fazer inveja a muitos modelos “aventureiros” no Brasil. Segundo a Automedia, o modelo terá tamanho próximo da geração atual, exceto pelas bitolas, que serão mais largas. A mudança favorece o espaço interno e a estabilidade do carro. O catálogo de motores e câmbios será mantido, incluindo uma versão híbrida. A previsão de lançamento é entre o final de 2011 e início de 2012.
A unidade fotografada na Alemanha é da carroceria hatch, que na geração atual não é oferecida no Brasil e terá visual próximo da projeção feita pela Automedia. A versão sedã acompanhará a mudança na linha e, seguindo a política da Honda de manter seus produtos atualizados, deverá ser produzida em Sumaré (SP), onde a atual geração do Civic é fabricada.

Nenhum comentário: