11 de dez. de 2010

Peugeot lança 3008 no Brasil.

Crossover francês chega às lojas com lista de itens de série longa e preço competitivo.
 
Foz do Iguaçu (PR) - Repleta de entusiasmo, a Peugeot lançou nesta terça-feira (09) seu crossover 3008. Com preço partindo de R$ 79.900, o modelo importado da França chega para brigar no segmento composto por Citroën C4 Picasso e Dodge Journey. Apostando no custo-benefício, o 3008 chega às concessionárias em duas versões, mas em ambas a lista de itens de série é farta.


Mais barata, a Allure possui trio-elétrico, direção hidráulica, ar-condicionado digital de duas zonas, seis airbags, ABS e controle de estabilidade. Já a Griffe (R$ 86.900) tem como principal diferencial o teto panorâmico de vidro. Além da área envidraçada maior, o 3008 topo de linha oferece bancos dianteiros aquecidos, vidros elétricos traseiros expressos e sensores de chuva e crepuscular. Ambos os modelos dispõe do HUD, um pequeno quadrado de acrílico retrátil que reflete informações sobre o carro dentro do campo de visão do motorista.
 

As duas versões são equipadas com o mesmo trem de força, composto por um motor 1,6 litro com turbo (156 cv) e câmbio automático de seis marchas. O bloco, desenvolvido em parceria com a BMW, é o mesmo que equipa o MINI Cooper S vendido no País.
 

Nenhum comentário: