22 de jan. de 2010

Veja os lançamentos mais relevantes da indústria automotiva

Separamos as 10 avaliações mais quentes da indústria automotiva para você não perder nada do que passou

Durante 2009 o WebMotors levou aos internautas 66 avaliações sobre os modelos que foram lançados no mercado nacional. Escolher os automóveis mais importantes ou relevantes do ano foi uma tarefa difícil para a nossa equipe. Por isso, recorremos aos testes mais lidos. Ou seja, os 10 carros que lideraram a audiência da seção de testes do WebMotors.

1 – Fiat Punto T-Jet: Não é por acaso que o hatch turbinado aparece por aqui. Afinal, o carro marcou a volta dos sobrealimentados da Fiat ao mercado nacional. O Fiat Punto T-Jet tem 152 cv e 207 Nm de torque.

2 – Hyundai i30: Outro modelo que despertou a curiosidades do consumidor foi o modelo coreano. Com 145 cv e 190 Nm de torque, o i30 também foi o veículo que menos ficou na mão da equipe do WebMotors.

3 – Fiat Strada CD: A utilitária da Fiat rendeu discussões nas comunidades automotivas. Espaço para as pernas do ocupante do banco traseiro ou para a carga?

4 – Nissan Livina VS. Honda Fit: Quando o Nissan chegou a Honda até que se preocupou. Mas, os dois modelos são bem diferentes. Reveja o teste em que comparamos os dois monovolumes e tire as suas dúvidas.

5 – Honda City: Ele chegou para roubar o lugar dos sedãs compactos, mas tem preço de médio.

6 – Volkswagen Polo I-Motion: Os robotizados da Volkswagen chegaram para enfrentar os da Fiat. As diferenças são mínimas. Reveja a matéria do I-Motion.

7 – Chevrolet Agile: O lançamento da GM foi um dos mais esperados do ano.

8 – Ford Focus: novo modelo hatch da marca americana chega com motor 1,6-litro flexível em combustível.

9 – Volkswagen Fox: novo modelo da alemã chega com a cara do Polo europeu. Foram mudanças sutis que renderam fôlego ao compacto.

10 – Fiat Palio Dualogic: Transmissão robotizada se casou muito bem com o compacto italiano.

Nenhum comentário: