13 de nov. de 2009

Mitsubishi Outlander GT chega ao país com motor mais forte

Motor V6 de 3 litros tem capacidade para produzir 240 cv de potência máxima

Apesar de a MMC Automotores ter feito um lançamento singelo, o novo Mitsubishi Outlander GT, que substitui a versão anterior do carro, já está nas concessionárias da rede. Segundo o ranking da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), foram emplacadas 251 unidades do Outlander em outubro deste ano.

O Outlander GT teve o visual inspirado no desenho do Lancer X. Seu motor é um V6 a gasolina, de 3,0 litros, com 240 cv de potência máxima a 6.250 rpm e 304 Nm de torque a 3.750 rpm. O modelo anterior utilizava um V6 de 3 litros de 220 cv.
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/01-Mitsubishi-Outlander_grande.jpg
A transmissão INVECS II é automática de seis marchas com trocas seqüenciais Sportronic, que possibilita a troca de marchas na alavanca e nos paddle shifts.

O sistema de freios é a disco nas quatro rodas e conta com ABS de quatro canais e EBD (sistema que controla eletronicamente a distribuição de força de frenagem entre os eixos dianteiro e traseiro em função da carga do veículo). O valor do Mitsubishi Outlander GT é de R$ 125 mil.
http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/03-Mitsubishi-Outlander_grande.jpg

Nenhum comentário: