| |||||||
(24-06-09) - A representante brasileira da Mitsubishi Motors, a MMC Automotores, lançou o novo Pajero Sport Flex. O modelo produzido em Catalão, Goiás, é equipado com um motor V6 de 3,5 litros que desenvolve 200 cv a 5.000 rpm e um torque de 307 Nm a 3.500 rpm quando utiliza gasolina. Quando abastecido a álcool o Pajero oferece 205 cv de potência máxima a 4.800 rpm e um torque de 316 Nm a 3.500 rpm.
O motor é o mesmo que já equipava a Pajero V6 movida a gasolina. Ele inclusive continua sendo importado do Japão. A diferença é que para receber o álcool a Mitsubishi brasileira trabalhou em conjunto com a Magneti Marelli. Componentes como bicos injetores, galerias de combustível e corpo de borboleta, receberam revestimento especial para se adequarem ao combustível brasileiro. Outro desenvolvimento específico para o modelo foi o da central eletrônica.
O tanque de combustível, por exemplo, agora é feito em material plástico de alta resistência. Ele também cresceu, passou de 75 l para 90 l. As linhas de combustível também são de material plástico e o bocal de abastecimento recebeu tratamento à base de níquel.
Esteticamente o Pajero Sport Flex recebeu uma nova grade frontal, pára-choque dianteiro arredondado e uma nova moldura para as luzes sinalizadoras de direção.
A transmissão é automática de quatro velocidades
Outro item importante do utilitário foi a adoção dos pneus de perfil mais baixo, da série 65, e desenho para uso misto com medida 255/65 R17. De acordo com a primeira impressão do WebMotors, eles oferecem maior conforto e dirigibilidade.
No interior o Pajero Sport Flex oferece ar-condicionado automático digital, sistema de áudio da marca Clarion com leitor de MP3, entrada auxiliar, entrada USB e Bluetooth integrado.
O SUV V6 com tecnologia flexível em combustível estará à disposição do mercado a partir da segunda quinzena de julho por um valor sugerido de R$ 109,99 mil. A versão do Pajero Sport a diesel continua na prateleira com um preço recomendado de R$ 119,99 mil. Já o Pajero Sport a diesel com câmbio manual custa R$ 115,49 mil.
O motor é o mesmo que já equipava a Pajero V6 movida a gasolina. Ele inclusive continua sendo importado do Japão. A diferença é que para receber o álcool a Mitsubishi brasileira trabalhou em conjunto com a Magneti Marelli. Componentes como bicos injetores, galerias de combustível e corpo de borboleta, receberam revestimento especial para se adequarem ao combustível brasileiro. Outro desenvolvimento específico para o modelo foi o da central eletrônica.
O tanque de combustível, por exemplo, agora é feito em material plástico de alta resistência. Ele também cresceu, passou de 75 l para 90 l. As linhas de combustível também são de material plástico e o bocal de abastecimento recebeu tratamento à base de níquel.
Esteticamente o Pajero Sport Flex recebeu uma nova grade frontal, pára-choque dianteiro arredondado e uma nova moldura para as luzes sinalizadoras de direção.
A transmissão é automática de quatro velocidades
Outro item importante do utilitário foi a adoção dos pneus de perfil mais baixo, da série 65, e desenho para uso misto com medida 255/65 R17. De acordo com a primeira impressão do WebMotors, eles oferecem maior conforto e dirigibilidade.
No interior o Pajero Sport Flex oferece ar-condicionado automático digital, sistema de áudio da marca Clarion com leitor de MP3, entrada auxiliar, entrada USB e Bluetooth integrado.
O SUV V6 com tecnologia flexível em combustível estará à disposição do mercado a partir da segunda quinzena de julho por um valor sugerido de R$ 109,99 mil. A versão do Pajero Sport a diesel continua na prateleira com um preço recomendado de R$ 119,99 mil. Já o Pajero Sport a diesel com câmbio manual custa R$ 115,49 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário