41º dia
Aceleração – W ay Fire 1.0 Evo 8V Flex Way Fire 1.4 Evo 8V Flex
0 – 40 km/h – 3s3 (20,7 m) 2s9 (18,7 m)
0 – 60 km/h – 6s6 (66,5 m) 5s4 (53,9 m)
0 – 80 km/h – 11s2 (157,6 m) 9s4 (131,1 m)
0 – 100 km/h – 17s2 (309,4 m) 13s9 (246,1 m)
0 – 120 km/h – 27s2 (614,1 m) 22,1 (495,1 m)
0 – 140 km/h – - -
Retomada – Way Fire 1.0 Evo 8V Flex Way Fire 1.4 Evo 8V Flex
40a100 km/h (3°) – 18s1 12s8
60a120 km/h (4°) – 20s5 17s2
80a120 km/h (4°) – 15s7 13s2
Frenagem – Way Fire 1.0 Evo 8V Flex Way Fire 1.4 Evo 8V Flex
60 km/h a 0 – 15,9 m 15,5 m
80 km/h a 0 – 28,8 m 27,7 m
100 km/h a 0 – 45,9 m 41,7 m
120 km/h a 0 – 62,2 m 63,2 m
Fading (100Km/h a 0) – Way Fire 1.0 Evo 8V Flex Way Fire 1.4 Evo 8V Flex
(Frios e vazio) 45,2 m 41,5 m
(Frios e carregado com 200 kg) 45,2m 42,7 m
(Quentes e carregado com 200 kg) 46,3 m 41,6 m
Nível de ruído – Way Fire 1.0 Evo 8V Flex Way Fire 1.4 Evo 8V Flex
Em ponto morto – 50,0 dB 57,8 dB
A 50 km/h em 3° marcha– 62,4 dB 62,4 dB
A 80 km/h em 4° marcha– 66,4 dB 65,3 dB
A 120 km/h em 5° marcha – 68,1 dB 72,4 dB
O que vocês acharam dos números?
Nenhum comentário:
Postar um comentário