91º Dia
O novo Uno está vendendo muito bem obrigado. Lançado em maio deste ano, o modelo já aparece na segunda colocação do ranking de carros de passeio mais vendidos do Brasil elaborado pela Fenabrave. Perde somente para o Gol, mas a diferença diminui a cada mês. Mas é sempre bom lembrar que tanto a Fiat como a Volkswagen contabilizam as vendas das duas gerações (Uno Mille e Gol G4) de seus carros-chefe como um todo.
Além do fator novidade, o novo Uno tem preços competitivos. A versão Attractive 1.4 começa em R$ 31.670. Com o acréscimo do kit Celebration 4 (direção hidráulica, faróis de neblina, vidro e trava elétrica e pré-disposição para rádio), kit casual (banco do motorista com regulagem de altura e porta-objetos móvel), desembaçador com ar-quente, para-brisa térmico, rodas de liga leve aro 14” e Rádio Connect CD/MP3 WMA com RDS, Viva voz Bluetooth e entrada USB o preço final do carro chega a R$ 36.331, segundo o configurador do site da Fiat com frete para a região de São Paulo. Tal configuração é exatamente igual a do último Uno do Teste dos 100 Dias.
Fiat Palio Attractive 1.4
Chevrolet Celta Spirit
Chevrolet Agile LT
Volkswagen Gol 1.6
Uno rumo à oficina, de novo
O alto nível de ruídos internos do Uno Attractive é um bom motivo para levá-lo a uma concessionária Fiat. Além dos já citados barulhos oriundos da suspensão traseira e do tampão do porta-malas que vai batendo ao ritmo da via, notei hoje cedo também um ruído metálico que parece vir da suspensão dianteira, no lado direito. Vamos ver como a Fiat combate os grilos do novo Uno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário