30º dia
Depois do pé e da calça molhados, agora vamos conversar um pouco sobre os dois unos que já experimentamos aqui no Teste dos 100 Dias, o Way 1.0 e 1.4.
Mas, sinceramente, após esses dois dias com o Uno se tivesse que escolher ficaria com o 1.0 mesmo (75 cv com etanol). Pelo menos para mim, a diferença de 13 cv que o separa do 1.4 (88 cv) não se mostraram um abismo.
Curioso é que, ao volante, o comportamento de ambos é muito próximo. Tudo bem que, se avaliasse o Uno carregado com cinco pessoas mais bagagem, o 1.4 enfrentaria rodovias e subidas de forma mais confortável, sem demandar tantas reduções de marcha.
- @Junior, concordo plenamente com o que você disse no comentário do post anterior: de fato os mimos dessa opção Way, como os vários porta-trecos, são muito úteis e ajudam na convivência diária.
- Marcelo, com relação à marcha lenta não seria bem um barulho, na verdade o que senti foi uma vibração excessiva com o carro parado, mesmo em ponto-morto. Parece que o carro vai “morrer”… esse é um item que pediremos para a concessionária verificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário